DESCUBRA UMA NOVA E PROMISSORA PROFISSÃO: SEJA UM NEUROLINGUISTA FORENSE!

Neste Workshop Você Vai Aprender Dicas Práticas e Preciosas para ter SUCESSO em sua Nova Carreira. 

Vou realizar o nosso Tradicional  WORKSHOP 100% online e 100 % gratuito, onde vou falar tudo sobre esta Nova e Promissora Carreira: NEUROLINGUISTA FORENSE. 
Vou te ensinar também algumas técnicas e instrumentos utilizados pelo Neurolinguista Forense. Não perca esta chance de se tornar um Profissional de Sucesso!
A primeira aula será disponibilizada no dia 03 de junho,  às 08 horas , mas você poderá assistir o dia todo, no horário que for melhor para você.

Inscreva-se Já.  

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE WORKSHOP?

O QUE É UM NEUROLINGUISTA FORENSE?

Você vai aprender o que é um Neurolinguista Forense e onde ele pode atuar no Mercado. 

QUAL A FORMAÇÃO NECESSÁRIA DE UM NEUROLINGUISTA FORENSE? 

O Neurolinguista Forense é um especialista em Comportamento Humano. Você vai aprender neste Workshop qual a formação necessária para se tornar um Profissional de Sucesso!

ONDE PODE ATUAR O NEUROLINGUISTA FORENSE?

Você vai Descobrir como Conquistar o Mercado e as inúmeras Oportunidades existentes para um Neurolinguista Forense. 

QUEM PODE SER UM NEUROLINGUISTA FORENSE?

Descubra quem pode se tornar um Neurolinguista Forense e quais os requisitos necessários a tanto. 

ALGUMAS TÉCNICAS UTILIZADAS PELO NEUROLINGUISTA FORENSE

Qual a melhor técnica de inquirição? Movimentos Oculares indicam mentira ou verdade? 
Como posso manter uma comunicação harmoniosa com as partes envolvidas no processo?

Descubra no Workshop! 

A NEUROLINGUÍSTICA FORENSE NA PRÁTICA: 
Descubra o que Você pode fazer sendo um Neurolinguista Forense. 

"Deparei-me com um caso de estupro, no qual havia tão somente as versões da vítima, que narrava com detalhes uma violência sexual, e a versão do réu, que negava categoricamente o fato.
Apesar da narrativa detalhada, a versão da vítima suscitava certas dúvidas quanto à sua veracidade, porque certos detalhes da narrativa aparentavam ser fantasiosos e não “encaixavam” nas versões dadas por testemunhas que estiveram com ela momentos antes e momentos depois da suposta violência sexual (o fato em si não havia sido presenciado por ninguém, como é de praxe em crimes desta natureza).
Durante a instrução processual, a prova permaneceu a mesma: a vítima sustentou sua versão em juízo e o réu negou veementemente o abuso sexual em seu interrogatório.
Diante da gravidade do crime em testilha e da ausência de outros elementos dirimentes, solicitei o auxílio do Dr. Fernando Bolque, referência em neurolinguística, para analisar a prova oral produzida.
Gentilmente, o Dr. Fernando Bolque solicitou as gravações em mídia audiovisual e realizou detida análise do material. No minucioso estudo realizado, apontou diversos sinais no relato da vítima, a indicar que ela estaria construindo em juízo uma narrativa que não fora por ela vivenciada. De outra parte, ao analisar o interrogatório do réu, constatou que mais de 90% da fala revelava lembranças vividas, ou seja, forte indicativo de que sua narrativa era verdadeira.
O estudo de neurolinguística, portanto, revelou-se uma importante ferramenta neste gravíssimo caso concreto para auxiliar na formação de convicção desta Promotora de Justiça, pois, cotejado com os demais relatos circunstanciais dos autos (do contexto fático anterior e posterior à suposta violência), foi possível chegar à conclusão de que não havia prova da efetiva prática do abuso sexual, evitando-se, assim, temerária e possivelmente injusta responsabilização criminal de um inocente.

Maria Carolina da Rocha Medrado
Promotora de Justiça do MPSP

Imagem
João da Silva
CONHEÇA UM POUCO MAIS O ORGANIZADOR DO WORKSHOPFernando Bolque é Promotor de Justiça no Ministério Público de São Paulo há mais de 25 anos, titular no I Tribunal do Júri de São Paulo, tendo realizado mais de 500 júris em sua carreira! Professor Colaborador nos cursos de pós-graduação da PUC/SP, FGV/SP e Escola Superior do Ministério Público de São Paulo, Especialista e Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. É Master Coach Certification pela International Association of Coaching, IAC, órgão que regulamenta o uso e a prática de coaching nos Estados Unidos e pela Sociedade Latino Americana de Coaching, SLAC HEREBY e Master PNL pela SLADH – Sociedade Latino Americana de Desenvolvimento Humano, credenciada pela ABNLP – American Board of Neuro-Linguistic Programming – EUA, órgão americano que regulamenta o uso e a prática da Programação Neurolinguística em todo o mundo. É especializando em Neurociência e o Futuro Sustentado de Pessoas e Organizações da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo.  É fundador do Instituto Mindlaw de Neurolinguística Forense, que auxilia profissionais a terem alta performance jurídica. Já ministrou dezenas de palestras sobre Neurolinguística Forense Brasil afora. 

O que estão dizendo sobre nós?

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O que significa ser um Neurolinguista Forense? 

Significa ser um profissional que aplica as técnicas de Neurolinguística junto à área forense, em todas as especialidades: criminal, cível, trabalhista, família, etc.  

Esta metodologia foi criada por quem? 

A Neurolinguística foi criada por Richard Bandler e John Grinder na California, Estados Unidos na década de 1970. Entretanto, a sua aplicação Forense foi adaptada pelo Promotor de Justiça Fernando Bolque, com mais de 25 anos de experiência no Ministério Público de São Paulo, titular na Promotoria de Justiça do I Tribunal do Júri de São Paulo e com mais de 500 júris já realizados na carreira.

Qual a diferença entre o Workshop e o Curso de Neurolinguística Forense?

O Workshop de Neurolinguística Forense é um treinamento gratuito e rápido. Possui natureza introdutória. Serve para profissionais do Direito, bem como para estudantes de Direito, bem assim para profissionais da área de Psicologia e áreas afins, notadamente aqueles que buscam uma nova e promissora Carreira no Mercado. Mas também a todos aqueles interessados na aplicação prática. Já o Curso de Neurolinguística Forense é um treinamento completo, pago, que ensina, passo a passo, mais de 30 (trinta) técnicas e instrumentos de Neurolinguística aplicadas ao Direito e à Psicologia. Embora completo, é simples, prático e objetivo e conta com didática e experiência do Promotor de Justiça Fernando Bolque, que há mais de 20 anos é Professor Universitário e mais de 25 anos trabalha no Ministério Público de São Paulo. Em, no máximo 10 semanas, você vai dominar mais de 30 técnicas diferentes e ao final será certificado como Membro do Instituto MindLaw de Neurolinguística Forense. 

O Curso de Neurolinguística Forense é online ou presencial? 

O Curso de Neurolinguística Forense é 100 % online e você pode fazê-lo no conforto de sua casa, do seu escritório, da faculdade e de onde achar mais conveniente. Você terá acesso ao curso por 1 (um) ano e poderá assistir as aulas quantas vezes quiser. 

Como faço para tirar dúvidas?

Você terá um canal no Telegram para tirar suas dúvidas semanalmente. Além disto, haverá também uma comunidade incrível de Neurolinguistas Forenses, no Facebook, para completa interação. 

E se eu tiver um compromisso e perder uma aula?

As aulas são totalmente online e você poderá assisti-las quando quiser e quantas vezes tiver interesse. 

Para quem o Curso de Neurolinguística Forense não é indicado?

O Curso de Neurolinguística Forense é indicado a todo profissional ou estudante interessado em ter uma nova e promissora Carreira Profissional, a de Neurolinguista Forense. Mas ele não é mágico. Deve haver comprometimento prático, posto que ao final o aluno receberá um título de Membro do Instituto MindLaw de Neurolinguística Forense. 

Qual tipo de garantia o Curso de Neurolinguística Forense oferece para quem consegue uma vaga no programa? 

Uma vez inscrito no Curso, você terá uma garantia incondicional de 14 dias para, qualquer que seja o motivo, cancelar sua inscrição e terá 100% do valor investido de volta. Não há necessidade alguma de indicar a motivação, basta mandar um email para nós dizendo "Quero meu Dinheiro de Volta". 

Como os interessados em participar do Curso de Neurolinguística Forense podem se inscrever?

No momento estamos com as vagas para o Curso de Neurolinguística Forense fechadas. O caminho para aproveitar a oportunidade de se inscrever é participar do Workshop de Neurolinguística Forense. Sempre ao final do Workshop, na Aula 4, as inscrições para o Curso são abertas e as vagas se esgotam rapidamente. 

Qual a empresa e CNPJ é a responsável pelo Curso de Neurolinguística Forense? 

A empresa responsável e que oferece o Curso de Neurolinguística Forense é Florindo Bolque Cursos de Neurolinguística Forense Ltda - ME, CNPJ 32.014.172/0001-00, localizada na rua Visconde de Inhomerin, 570, Mooca, São Paulo. 

Ainda tenho dúvidas. Como podem resolvê-las?

As dúvidas podem ser tiradas pelo email fbolque@mindlaw.com.br e pelo whatsapp 11-97594-8376. 

ATENÇÃO
Para facilitar e agilizar a nossa comunicação, eu criei um Grupo no Whatsapp. Para entrar no Grupo é só clicar no botão azul que está logo abaixo. Fique tranquilo que é um grupo "silenciado", ou seja, não vai ter um monte de gente conversando. Será um canal de mão única, onde apenas EU vou te enviar conteúdo e material de estudo.